SEX SHOP´S À PORTUGUESA!

Estamos de volta! Depois de algumas semanas de prisão do ventre criativo, este recém chegado 2008 fez-nos descobrir um fenómeno que nos andava a passar completamente ao lado! As SexShop´s!

Mas não nos referimos às SexShops em si…que em Portugal, pensamos nós, devem de vender mais ou menos o mesmo tipo de artigos que se vendem no mundo inteiro! Quer dizer…alguns artigos vendem-se mais do que em África…visto eles por lá terem o molde!

Aquilo a que nos vamos referir neste regresso às luzes fuscas do nosso WC é o conceito português de não dar um nome sério a uma SexShop…só por ser…uma SexShop! E esse facto motivou o nosso regresso! Já todos os nossos Diarreicos e Diarreicas sabem que prestamos um bom serviço à nossa comunidade! Este artigo vai comprovar novamente esse facto!

Fizemos uma pequena pesquisa no google… e aqui ficam algumas das sexshops disponíveis online no mercado Tuga! (esta publicidade não é paga…portanto não nos venham com histórias em relação à nossa chacota! E se nos fizerem partidas vingativas com as nossas encomendas…cancelamos as nossas contas!)

E poderiamos continuar a listagem mas já não temos coragem! Agora a meio deste artigo…tinha sido muito inteligente da nossa parte ter solicitado um patrocínio às respectivas sex shops pelo facto de as estarmos a promover! Mas vamos ser realistas…como é que iam levar a sério algo chamado DIARREIAS MENTAIS? Francamente…estamos a falar de nomes credíveis….! Diarreias Mentais…!

Fica a questão no ar (depois de tanta sexshop é óbvio!): Porque é que nós tugas, não podemos levar a sério uma coisa…só porque os nossos clientes (ou deles neste caso!)vão fazer traquinices com os artigos em questão!)

Imaginem um jovem executivo desejoso por ser promovido: Não vai poder sugerir ao chefe uma visitinha ao fode-me.com para comprar a prendinha dos 25anos de casado! Senhores…vendam precisamente a mesma coisa mas chamem à loja “AINDA ESTOU VIVO AMOR”! Assim já podemos recomendar aos nossos chefes!

Já agora: Para sermos uteis à sociedade, há uma sexshop a precisar de funcionária. O Anúncio não diz quais as especificações das candidatas…mas não temos nada haver com isso…só queremos mesmo dar uma de uteis…por isso o anuncio está aqui!

Saudações Diarreicas!

JÁ CONHECE OS ULTIMOS PREÇOS DE ARRASAR EM INFORMÁTICA?

Anúncios

3 comentários a “SEX SHOP´S À PORTUGUESA!

  1. Bom regresso.
    Quem é vivo e tem ideias, sempre aparece.

    Há com cada nome pra sex shops…..
    Já estou a imaginar uma cena do género:

    Mulher aleatória: Olha, preciso de uns artigos de cariz sexual para aumentar o teor de traquinice das minhas noites com o meu marido, que aconselhas.

    Amigo da mulher: Epah, fode-me.com!

    MA: O quê??!!

    AM: A loja! Ouvi dizer que era boa, fode-me.com!

    MA: aaahhh, pois….. por momentos..

    [silêncio estranho].

    Bom ano pra todos os diarreicos e diarreicas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s