HÁ COISAS (ALÉM DO SEXO) MESMO IRRITANTES!

Aproveitando a fase em que o Dr. Santana Lopes e o Eng (?) Sócrates se debatem elegantemente como duas lavadeiras na aldeia da roupa branca, volto a colocar algumas coisas que me irritam profundamente! Quer dizer…não tão profundamente como o debate do próximo Orçamento de Estado! Sabem o que eu gostava mesmo de ver debatido no parlamento? O MEU ORÇAMENTO! Nunca se chegaria à conclusão alguma! Comprar meias de nylon ou de algodão? De nylon compram-se 3 pares num mês…mas o cheiro é um factor que não joga a favor da decisão. De algodão só se compra um par…pelo que o teria de usar várias vezes na mesma semana…e buttum line…o cheiro novamente seria um problema! Bom…mas vamos esquecer por momentos estas questões orçamentais! Até porque o dinheiro não chega…e por mais que se discuta, falta sempre em algum lado!

Há outras coisas que me conseguem irritar ao ponto de nem o belo do xanax ser uma alternativa viável!

99% dos porteiros de 99% das discotecas:

Já não há muito a dizer em relação a este tema! Curiosamente há umas semanas em conversa com o Mário, tocou-se neste tema! Irrita-me chegar a uma discoteca e o “rapazinho” olhar para um gajo…e ficar com aquela cara de que todos entraram e ninguém pagou… à espera que sejamos nós a dizer alguma coisa! Epá! Tenham Dó! Se nós estamos ali..na porta da discoteca…o que será que nós queremos? Um mapa astral?! Porque é que temos sempre de dizer “é para entrar!”? Nesse ponto…e com uma cara de quem viu o Pai Natal, o “rapazinho” começa o jogo da avaliação…tipo comprador de cavalos para a tourada! E depois de passarmos todos os testes..quando entramos, com o que nos deparamos? Três vacas que andam no ginásio com o “rapazinho” e que não têm dinheiro nem para um shot… 8 gajos de fato que vêm da despedida de solteiro e que estão a juntar os ultimos 50€ para o table dance no Photos! e 300 jovens que aceitram gastar a mesada inteira para passar 2 ou 3 horas a tentar engatar as 3 vacas do ginásio! Meus senhores…tenham dó e entendam de uma vez por todas que É À PORTA QUE O VOSSO ORDENADO É PAGO!

 99% DOS TREINADORES DE FUTEBOL

Este é um tema tramado! Não sei como mas…vou arriscar falar menos bem sobre a religião mais seguida em Portugal! Para não gerar nenhuma polémica, vou-me singir aos treinadores! E aproveitando que neste momento andam mais ministros do que sempre no parlamento (sim…porque alguém tem de dar cobertura ao 1º!) será o senhor que tutela a pasta da Justiça não vê a situação? Os treinadores de futebol são os tipos mais injustiçados do planeta! Os jogadores nunca são caceteiros…o árbitro é que está envolvido no sistema! Os jogadores jogam sempre bem! São sempre motivo de orgulho! Não ganham…não marcam golos, a defesa falha, o meio campo não organiza jogo…mas…a equipa esteve ao mais elevado nível…! Já ouviram algum treinador de futebol dizer “Epá….estou farto desta merda…estes gajos nem para os matraquilhos servem!”? Senhores governantes, é chegada a altura de dar voz a estes oprimidos!

100% DAS INFORMAÇÕES DE TRÂNSITO (TV OU RÁDIO)

Ora aqui está algo que me irrita profundamente! Porque é que ainda alguém se dá ao trabalho de ouvir a informação de trânsito?! Porque é que anda um helicóptero um dia inteiro a sobrevoar Lisboa e Porto?!  Hoje há muito trânsito?! Epá…quem diria…! Não seria muito mais simples se ouvíssemos algo muito mais sincero e prático como: ” Se vai a caminho do emprego, saiba que é uma anta que se levanta de madrugada para nada! O IC19 está completamente lixado, na A5 ninguém se mexe e na VCI já vendem francesinhas carro a carro! Era assim ontem…é assim hoje…e adivinhem lá? será assim amanhã!”.

É óbvio que muitas outras situações me tiram do sério! Mas sobre isso podemos falar ao longo dos anos porque acreditem…são muitas!

P.S. Malta do IC19/A5/VCI…levantem o rabinho da cama 5 minutos antes da hora de chegarem ao serviço…acreditem, chegam precisamente à mesma hora! E se não chegarem…podem sempre dizer que estava um trânsito do caraças! 

15 comentários a “ HÁ COISAS (ALÉM DO SEXO) MESMO IRRITANTES!

  1. No trânsito então, estou completamente de acordo. Na semana passada conseguiram focar TODOS os acessos para o Porto (Lisboa ainda estou a conhecer, portanto desculpem a ignorância).
    Depois de uns 2 minutos a listar aquilo tudo, eu só deixo uma pergunta: Não seria mais fácil dizer em duas frases?
    “-Passamos para o trânsito no Porto. Meus amigos, está TUDO fo****.”

    E pronto.

  2. Não tenho nem nunca tive problemas com os porteiros e com entradas nas discotecas.
    Esse sitio que foste é mesmo triste, a avaliar pela descrição das pessoas lá dentro…

    Eu não ouço informações de trânsito. Pra já porque não preciso, segundo porque são raras as rádios que dão info de trânsito pro Algarve e isto talvez seja devido ao facto de no Algarve não haver nada desses stresses como há por aí (nem pouco mais ou menos).
    Na minha terriola em Loulé há trânsito na Avenida a partir das 17.30 ás 18 e de manhã por um periodo de 15m por volta das 8.30…
    Em Faro há mais trânsito á entrada da cidade ás 8.30 por um periodo de meia hora e ao fim do dia á saída da cidade entre as 17.30 e as 19.30, de resto é sempre a andar.

    Por último concordo com o pacanherros!! LOL

    E ainda um áparte… DM não fosse a tua afluência aos comentários já pensava que tinhas deixado isto ao Deus Dará…loool

    Beijinhos a todos.

  3. Ah e esqueci-me de dizer que uma coisa que me irrita mesmo (um exemplo mesmo á quem vive numa terriola desterrada no algarve)… são as velhas que falam aos gritos seja no café, na loja da ti maria ou no autocarro umas com as outras sobre a vida dos outros! Falam dos outros, alcovitam tudo e ainda fazem juizos de valor! Isto tudo aos altos berros, com aquelas vozes fininhas e irritantes que me perfuram os timpanos e arranham o sistema nervoso…Irra!

  4. Ora..mensagem para todos os não locais! A malta da períferia! hehehe…o metro não chega a todo o lado! já está a ir até algumas zonas dos arredores do centro de lisboa…mas ainda nao chega a sintra! nem nunca vai chegar!

    Qualidade de vida é mesmo aí então não é Erika? Que saudades!

  5. Eu acho que sim.. a qualidade de vida é aqui..
    É muito bom sair do trabalho (num daqueles dias mesmo de cão, em que só nos vêm atrofiar a moleira) e poder ir calmamente e rapidamente para casa, sem mais nenhum stress! E sair de manhã e o espacinho em que vamos de casa ao trabalho ser um momento calmo, para se começar bem o dia! 🙂 Eu gosto muito do meu Algarve…

    Eu até acredito que tenhas deixado de sair á noite! Epa e até acredito que fiques mesmo a ver os morangos ou o hot wheels!! Mas a parte de deixares de beber?? epah…isso já não desce mt facilmente…muito dificil de acreditar!

Deixe uma Resposta

