Adultério….

Este Post não tem nada a ver com “por a cabeça” ou fazer delas parvas ou deles claro! Sinceramente acho que as coisas que se fazem, nem à própria sombra se devem contar (reparem como estou socialmente correct) . Isto para contrariar o que alguém dizia por aí que os homens gostam muito de se gabar. Esta é a prova que não se deve fazer.

Acrescento ainda que há muitos homens que têm mais prazer no acto de se gabarem de que no outro (por outro entenda-se aquela situação que é conveniente não mencionar aqui, mas que se pode ver em qualquer altura no Nacional Geografic entre os animaizinhos e etc.. E aquela com os sapos a escorregarem, ahaha, mas isso agora não interessa nada,…. e o da viúva negra, livra……)

 Já uma vez contém aquela história em que,

“…um navio naufragou e ficaram numa ilha deserta a Claudia Shiffer e um gajo! ao fim de uns tempos (2 segundos depois, porque o naufrago era um digno representante dos Tugas, para não dizer um uma certa comunidade de Blogistas), já os dois estavam “enrolados” (reparem para a minha educação). Ao fim de uns dias de muitos “enrolos” apareceu vindo do mar um baú com roupas de homem. O gajo (e isto porque não faço p….a de ideia de como se devia chamar) ao ver tanta roupa de homem pediu à Claudia para que se vestisse como homem. Ela, indignadissima (que fixe esta palavra) perguntou, “…então tu tens o que muitos homens, incluindo até os das Diarreias Mentais, gostariam de ter e pedes para que me vista de gajo?? estou mesmo a ver que o que se diz por aí é verdade! quanto mais a fartura, mais rápido eles viram…!!! (reparem o que se passa com a história do sabonete e da garrafa de Old Spice no WC do Olivais Shoping (já era hora deste Blog ter um patrocinio desse Shoping ou o Shoping ter, pelo menos publicidade do Blog no WC) que confirma a tese da Claudia) Diz o gajo, “…vá lá, não te custa nada fazeres esse jeitinho!!!! ela contrariada, lá se vestiu de homem (e como estava linda, mesmo assim (insisto em dizer que estou a cumprir com as indicações do “lápis azul” pois não disse que “estava boa”, etc., etc.).” E agora o que faço???” agora vai para ali ao pé da água que eu já lá vou ter!!! Ele aproxima-se por traz dela (não, não vai en……r……..a, suas mentes perversas (até que são precisos 15 dias)) e diz-lhe ao ouvido: “sabes uma coisa???? ando a comer a Claudia Shiffer….!!!

Mural da História….. não perceberam, ok, eu depois explico…

Aqui vai um vídeo que comprova a necessidade de estar calado…..

24 comentários a “Adultério….

  1. Em primeiro lugar..e antes que me esqueça…o gajo que “ripou” o video ou é teso (não tinha 29 dollars para comprar o winavi ou era burro…não o crackou!) Mas tu mário..foste inteligente…é partilhaste o video aqui com a malta!

    Essa rábula aconteceu comigo! Não andei a comer a claudia chiffer (nem nada parecido!!) mas uma vez em Barcelona…estava em trabalho e fui sozinho…e num shopping dei por mim a “gala” as nuestras irmanas! E de facto…se não estiver um gajo com um gajo..olhar para as gajas não tem o mesmo encanto!! Nem se pode proferir um comentário tipo “epahh…trabalha na TMN…tem um Cu que é um mimo”!

  2. Sabes DM e pessoal cá do Burgo, vulgo Blog, parece-me que exagerei. Por um lado entrei na brincadeira e parece-me que corri com pessoas, por outro reduziram os comentários mas, peço desculpa por, ter tanto para dizer e não ter calma. já tenho outro Post pronto para sair amanhã perto da meia-noite e não posso andar para traz mas… Vou parar por uns tempos para o Diarreias voltar ao seu ritmo normal.

    Deve ser a primeira vez que falo a sério aqui… ou em toda a minha vida??? já não sei..ehh

  3. E fez mesmo! eu ainda telefonei para um e disse “ehh pa….grande rabo…é assim…redondinho e…arrebitadinho… tás a ver?” e diz o meu amigo “não!”. A sério, não é mesmo a mesma coisa! E para dizer a verdade…nessas situações até se pode comer a gaja gorda feia e com a verruga! porque todos sabemos que o principal problema quando isso acontece…é termos de levar com as bocas dos amigos! Não estando lá…meus amigos, em tempo de guerra não se limpam armas!

  4. Comer a gaja feia, gorda com a verruga??? ahhhh, influêncaia da noite das bruxas…..

    Nestas coisas aplica-se a grande verdade que tu omitistes: “A beleza delas e directamente proporcional à quantidade de alcool ingerida…” O problema é no dia seguinte. Acordamos, ela esta a dormir em cima do nosso braço. Olhamos para ela e…., temos vontade de ir buscar o serrote, serrar o braço, para nem termos de a acordar para sairmos. Porra, mas quem é que trocou a gaja linda por esta “brogessa”…..

  5. Quem era a coisa que querias picar??
    Desde quando é que este post contraria “o que alguém dizia por aí que os homens gostam muito de se gabar. ” ??? só confirma! (o post e comentários) que os homens gostam mesmo de se gabar! e que alguns só vivem pra isso..

    Oh DM, feia ainda vá (porque pode ser boa, não se olha pra cara e tal..), gorda (isso não se diz…é formosa) mas agora verruga?? Que raio de fantasias são essas??? Epá mesmo em tempo de guerra acho que há um nível mínimo… e ainda os gajos amigos podem não mandar bocas…mas o trauma fica pra sempre e aterroriza a tua mente, corrói a tua alma…

    Oh Mário.. mesmo quando falaste a sério (se é que aquilo foi falar a sério) não te levo a sério… lool Acho graça à imagem com a gravata, interessante.

    Quem é que correu com quem? temos corredores? … não percebi… LOL

  6. Picar era relacionado com conversa de homens (ahahah). Éh pá vamos picar qualquer coisa!!!!!! No entanto resultou. Olá Erika, ahahah, como é que estavam os ares do Algarve…. Tive mesmo para emigrar….

  7. Ahhhhhhh….fiquei curiosa, sabes… É uma caracteristica tipica das vintinhas, a curiosidade! LOL (disseram-me)

    Os ares dos Algarves estão bons (presente) as minhas “férias” (entenda-se atestado médico por incapacidade) foram nos Algarves…mas o que é facto é que moro cá, o que quer dizer (ou não) que estou de férias permanentemente (?!)…Pelo menos é o que o pessoal acha! Que no Algarve ninguém trabalha e estamos todos em férias!

    Tiveste? Taum? Por mode’quem?? (ah sim…ando com o algarvio espicaçado, falo algaraviadas que nem uma desalvorada)

  8. Ó xô Mário! A Santa Cruz me proteja de me apanharem aí!! É…bem vi como o outro voltou… e da conversa da vodka não sei quê…e a ressaca de não sei quem…

    É pra voltar Dali pro Algarve de Inem…. LOL porque pra mim o tratamento é igual pra todos (claro! qué isto discriminação??? na! na! na!)

  9. O desafio da imperial de shot está de pé! e eu também sei o caminho para o algarve!!
    Quanto ao INEM, nunca tinha pensado niso,,,, interessante….. uma sala climatizada, uma cama, drogas (ahahah), o saltitar dos buracos, uma rotativa e tinoni tinoni….. fixe, gosto da tua imaginação

Deixe uma Resposta

