Estudo Social da Merda – 10 Portuguezices só nossas!

Como em qualquer estudo que se preze, há sempre um ponto de partida. Uma hipótese ou problema a validar, confirmar ou refutar.

Qual a hipótese levantada pelo Diarreias Mentais?

Somos o povo mais estranho do Mundo. . ´

Claro que não há dados estatísticos que o validem…tentámos propor ao INE e à Universidade Católica a realização deste estudo mas eles estão mais interessados em temas bacocos e totalmente desprovidos de interesse como a Impotência, a qualidade dos recursos hídricos, quem vai ganhar as próximas eleições, o nível dos ordenados e outras tantas merdas que, ou já sabemos, ou não queremos saber porque nos tornam infelizes.

Somos o país mais estranho do mundo porquê? (isto são factos irrefutáveis):

1. Comemos torresmos, tripas e partes de animais que mais ninguém consegue sequer soletrar.

2. Um presidente dum banco perdoa uma dívida de 12 milhões de euros a um cliente que por acaso é seu filho, e afirma que isso é normal

3. As profissões mais bem pagas e mais bem vistas são a. jogador de futebol b. treinador de futebol c. massagista de futebol d. engraixador de chuteiras… (bem perceberam a ideia)

4. Ser um calhau com olhos dá direito imediato a aparecer na TV

5. Ser um calhau com olhos e uma boca dá um lugar no Parlamento

6. É preciso ter bigode para ter certos empregos como ladrilhador ou motorista.

7. Somos o país com o maior número de aparições de rachas anais e peludas por m2, em perímetros de 500m2 em torno de qualquer obra ou construção

8. Assuntos políticos nos telejornais são interrompidos para mostrar uma chegada ao aeroporto de um treinador de futebol.

9. Pedófilos são libertados e se tiverem jeitinho para a coisa, começam a aparecer na televisão e já ninguém lhes passa cartão nem quer saber se andaram com a galga na peida fofinha de um puto sardento de 10 anos.

10. Blogs que só falam de merda chegam num instante às 20.000 visitas.

Anúncios

20 comentários a “Estudo Social da Merda – 10 Portuguezices só nossas!

  1. Ora estou a ver que as recentes transferencias do DM foram um sucesso e o Blog está ao rubro!Ele é post´s,ele é comentários… estou orgulhoso desta merda! E estou espantado…então este Teddy vai-me colocar uma posta que não fala de sexo?! Entãoooo?! Tás louco?! Tu é que és estranho! O resto do país está todo perfeitamente normal!

    Eu não concordo contigo! (como não poderia deixar de ser!). O nosso país é feito de visionários! Sobretudo naquela que tu dizes ser a profissão mais bem paga do mundo (futebolista). Os nossos dirigentes desportivos criaram uma join venture entre a mais bem paga e a mais antiga! Decidiram que os saquinhos azuis eram cheios com free-passes para casas onde nobres senhoras estão ao serviço da comunidade! E isso é coisa de um povo inteligente! Criou-se menos uma passagem no ciclo vicioso da nossa sociedade. Se o saco azul fosse entregue em numerário…primeiro o mesmo tinha de ser muito bem lavadinho…e no fim onde iria parar na mesma? Ao mesmo sítio! E depois o Sr Scolari também convocou gente que não conhece de lado nenhum! O zé..o António..o Manuel…O costinha…!! Somos um país de novas oportunidades.

  2. Desculpem lá mas nada disso é verdade.
    1º O que está em causa são os cestos de fruta
    2º A profissão mais bem paga ainda é a de Prostituta. Totalmente livre de impostos.
    3º Depois do processo casa pia tudo mudou: Até aqui, quando sentada no passeio se chegasse com os pés ao alcatrão, comia-se. Agora…., respira, come-se.

  3. Bom…alguém tem que colocar aqui algumas rédias! Nunca como agora se falou tanto de cu e essas porcarias do sexo no Diarreias! Desafio as nossas mentes criativas a abordar outras temáticas! Até porque queremos ganhar o Super Bock Super Blog! Embora lá puxar pela imaginação e voltar a escrever para o público! (ou para o correio da manhã!!) (pronto…outra das minhas!)

    Relembro que em menos de 15 dias estamos a celebrar o primeiro aniversário Diarreias Mentais! Já estamos aqui a preparar algumas surpresas…incluindo Live Act (e desta vez é mesmo para bombar!)

  4. Só não entendo o que é que dizes no Comentário das 1:57 am. O da 1:55 am percebi que era o tal Sr. do lápis azul a aumentar a minha mala de ferramentas com rédias…., interessante….., pois, mais uma a juntar à lupa.

  5. 🙂 cada vez entendo menos disto! Nada de rédias…que esta merda não é uma democracia! é uma anarquia das mais oficiais que podem existir! É um desafio! Para mim mesmo também! Sermos mais abrangentes nas temáticas a ver se limpamos o prémio! Depois dêm um saltinho às regras do cuncurso…! Se o ganharmos fica a fica aqui a promessa…o dinheiro é investido em shots no Dali…e tem de ser gasto todo numa só noite!

  6. Tita…Bacalhau comida de pobre?! LOL não devemos comprar comida no mesmo local de certeza! Nem no mesmo planeta!! As caras de bacalhau sim eram de pobre..e eu fartava-me de comprar…jutava-se às batatas e aquilo até sabia a bacalhau! (isto não me está a soar nada bem!). Mas neste momento…até para comer a tromba cheia de espinhas do bacalhau se tem de ser da classe média! Ou da idade média…porque comer caras de bacalhau não lembrava nem aos vikings!

  7. Estou completamente perdido…! o Post era “Estudo Social da Merda – 10 Portuguezices só nossas” depois entramos pelos torresmos e chegamos ao bacalhau, fixe!

    também acho! estou de acordo! abaixo os pobres! acima com os que podem comer bacalhau, (ou era ao contrario).

  8. Teddy
    Tb somos tristes porque temos um concurso em que adultos têm de responder a perguntas básicas e não sabem tendo de pedir ajuda a miudos de 10 anos. E outro reality show em que um bando de casais têm de fazer uma cambada de estupidezes pra ter um casamento de sonho (assim mt por alto nunca me dei ao trabalho de perder o conceito do show, se é que existe…) e existem muito mais razões que jusitificam a estranheza deste país.

    Mário – a tua mala de ferramentas está a tornar-se cada vez mais completa… lupa, rédeas (chicote tb já foi mencionado).
    Porque é que eu tenho de te desculpar? aahmm? não percebi!!
    O comentário da 1.57 foi um desabafo da alma… lol que dps desvaneceu e ficou em branco.. (sabes daqueles desabafos que nos levam á casa de banho e nos deixam a cara toda avermelhada de tanto “desabafar”…e como só sai mer…ahm.. porcaria (aaaahhhhhhh tb não digo nomes feios porque ouvi dizer que fica mal a uma menina dizer nomes feios!)
    como estava a dizer…como só sai porcaria, mais vale puxar logo o autocolismo antes que cheire mal e deixar tudo em branco e águas claras! (ok….que raio estou eu praqui a dizer?)

    DM – concordo ctg o bacalhau não é comida para pobre! É caro…fogo! Caríssimo!! E agor que sou eu que pago pelas compras que faço (comida, produtos de limpeza, etc etc etc) ainda me custa mais a saltar da carteira… mas se há coisa que eu gosto é de bacalhau cozinhado de todas as maneiras e feitios. E o azeite?? Tb é mesmo caro!! Tá td pela hora da morte!

    Vocês já viram bem as horas dos vossos comentários?? 4, 6, 9 da manhã…..
    mas vocês não têm vida??? LOL

  9. Eiiiiiiiiiiiiiiii……devia ter divido o comentário em várias partes….irra….granda testamento….

    Usei a palavra caríssimo…. lol que é uma palavra mesmo tiazona….

    Assim como o imenso…ou o imensamente..
    isto não tem nada a ver com nada…mas apeteceu-me dizer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s