País ou pais como já não há!!!

Este país anda mesmo em competição. E com quem??? Com o nosso blog! Não reparam que aquelas cabeças iluminadas só têm ideias de merda?

Começando pelo fim. Então não fazem uma cimeira com um antigo chefe da KGB onde se irá falar de Direitos Humanos. Será que eles não sabem que em relação à Ralé (leia-se povo) naquelas cabeças só existe deveres. E quanto a humanos, desculpem lá mas eles não vão nessa. Nem sequer tem tradução para Russo. (a partir de agora não bebo mais chá sem que alguém prove primeiro e fique de quarentena 365 dias. é que isso do plutónio é para levar a sério)

Obviamente que a resposta foi criar uma comissão para organizar uma comissão que planeasse uma comissão e que pusesse a comissão a fazer o organigrama da comissão para que comissionáriamente se pudesse iniciar o processo de uma comissão para os,,,,, para que era realmente esta merda da comissão??? Ahhhh, eleger presidente da EU o o o o , pois!.

Antes desta temos o Jardim. Desculpem lá então não chegava o da Madeira?

Aproveito aqui para propor que se faça do Alberto membro honorário deste Blog pois acho que é uma grande, enorme, desmesurável (estou a tentar que o texto fique grande) injustiça, ninguém se ter lembrado dele até agora. Haverá alguém que faça e diga mais merda que ele? Conseguindo sempre desviar o cú dos salpicos e deixando os outros com pedaços agarrados? NÃOOOOO, respondem vocês em coro e é verdade. Vamos lá a corrigir a situação.

Voltando ao Jardim cá do burgo. Homem simpático que ama os seus filhos. Que afirma a pés juntos que está tudo bem e, depois, vêm tal Egas (ou foi o Santana?????, já não sei bem) com a corda ao pescoço pagar a divida  . Tenho aqui que citar o GRANDE Ricardo Araújo que diz: “Se não tem pais ricos Vá ao BES, se tem vá ao BCP.” Quem é que pode apontar o dedo a este Pai? Não venha cá o primo do outro da madeira dizer, e passo a citar: “isishstooo no che fach. No have nechechario (porra cuspi-me todo) echas shings na direchão”.

Então e o meu perdãozinho de dividazinha do meu apartamentozinho, não há hipóteses?

E para finalizar porque já dei cabo do picador de gelo e está com a ponta romba,,, Bolas pá, isso com a ponta romba não é o picador de gelo. Porra, agora tenho de ir buscar um garfo para segurar as peles e poder mijar.  Ele há com cada uma????!!!??

Revisão ortográfica: disse merda várias vezes! Disse porra, cu, mijar, peles,..Deixa ver……., não falei em paneleiros que já enjoa…., não dei nenhum piropo nem nenhuma frase que por alguma razão possa ser interpretado como: “saber jogar com a palavra e fazer a vintinha sentir-se uma grande mulher capaz de tudo (tipo rastejar e tal (esta não me sai da cabeça, porque será?)”, até aqui tudo bem…….

Pronto acho que consegui, espera. Vou terminar de outra maneira

ProntoS, chega desta merda de partir o gelo e vou tratar do picador de gelo de cabeça romba que vocês têm andado a dar cabo da minha re puta cão! (terminei com uma forte, Porreiro Pá.).

Abraço e até à próxima

P:S: como foi escrito no Word nem imaginam o número de tracinhos aos zig-zags por baixo das palavras que esta merda tem!!!!

(como tu pedistes eu fiz, obrigada pelas palavras Erika) ahahahah

9 comentários a “País ou pais como já não há!!!

  1. Depois de um esforço enooooorme para ler o que estava escrito (tenho a certeza que num futuro próximo isso irá ser alterado e o que disse vai deixar de fazer sentido) vamos á ordem de trabalhos:
    (Não, não é shots nem cervejas de penalti!! E olha tb eu ganho sempre nisso, sou sempre a mais rápida…não sei se é bom se mau, mas tenho muito muito treino LOL)

    – 1º: Mário…. tu tens um alter-ego? han? ou és o Mário Dali! ou o Marioc!! Decida-se faxavor! andas a confundir mentes já de si muito confusas! Se não fosse a tal foto das mamas (escondidaas) ia pensar que seriam duas pessoas totalmente diferentes!

    -2º: É uma competição muito renhida entre as merdas que saem das cabeças iluminadas do nosso país e as nossas (vossas) ideias de caca… Mas é a competição saudável que dá pica!

    – 3º A teoria da comissão que cria a comissão pra criar a comissão que cria a comissão para…(não precisa dizer mais) fez-me lembrar uma actuação tipo stand up de um gajo bue de famoso que não me lembro o nome…. (esclarecedor não?) ri-me mesmo muito (para não dizer que me ri a pacotes, não gozem com esta expressão faxavor).

    – 4º O picador de gelo de ponta romba…… Garfo para segurar as peles???!! as coisas que uma pessoa lê, passou-me uma imagem mental que me traumatizou para a vida…

    -5º A cena do rastejar ficou-te mesmo marcado… tb ficaste com um trauma qualquer.. ou então é de sentimentos recalcados!

    -6º Eu pedi? Ah ok…
    Obrigada não! Baixa as calcinhas! E rasteja!!!! Já!!! Quem é que manda???
    (Por acaso eu não mando nada…é mais o chefe diarreias…lol)
    oH chefe! Dá-lhe com o chicote! diz que gosta de rastejar este….lol

    Beijinho bom post, fartei-me de rir, já não era sem tempo! 🙂

  2. Infelizmente estou no fds e a aturar os diarreicos. logo…, a por-lhes a mão na testa enquanto eles gritam por alguem chamado Gregorio. (estou a brincar) e falta-me um pouco de tempo para poder vir aqui.

    Sinto-me vitimizado por alguem que primeiro não deixava entrar o meu Post e depois por ações de sabotagem.

    Alguém tem de por uma mão nisto! bem por mim se for do sexo oposto pode por até o resto. eheheh

    Mas mais uma vez correspondi ao teu pedido.

    Espero rapidamente responder com “mais profundidade” (de prosa claro) ao teu comentário. No entanto não quero deixar de te dizer que cada vez te conheço melhor. Bem tenho tentado, ahahah.

    Quer dizer que estás a subir pontos na minha consideração. Não lembra a ninguém acrescentares à cena do rastejar as Vozes de comando e os apetrexos. Claro que já conhecia os mecânicos que só devem ser usados com a adequada companhia, agora acrescentar o chicote e as vozes de comando… é genial.

    O que tenho andado a perder por não te ter conhecido (em prosa claro) mais cedo. Então e o uniforme? Será fardada de militar com uma boina…. (esta minha imaginação não me larga)

    Isto tudo porque estou sempre a aprender.

    Reparem que a Erika está sempre a queixar-se deste mundo dos homens e depois entra com frases de, e cito: “…meter a lupa para ler o….” meu “…. post”. Nunca me tinha passado pela cabeça. Estou mesmo a gostar de andar por aqui.

    Então tenho de acrescentar à minha mala de ferramenta uma lupa… interessante.

    Finalmente quero dizer que lembrar-me das coisas que a Erika diz, não é problema. O problema é esquece-las………. 🙂

  3. Ahhh, é verdade!

    O desafio está aceite

    —————“splashhh, splashhh”——————-

    (é o som das tuas luvas brancas a baterem na minha cara).

    Em qualquer lugar e a qualquer momento. Por mim escolho o Dali porque tem cerveja Beerdrive.

    Fico à espera.

    ————-toc, stok, stocks stichx——————-
    (som dos meus dedos da mão direita a baterem sequencialmente na secretária, do mindinho para o indicador, enquanto espero)

    Então e eu que pensava que a minha capacidade de ser duas ao mais pessoas ao mesmo tempo, era o legado do Zodíaco mais importante e, que mais alegrias me deu?? Ser meigo e bruto, autoritário e submisso, rapido e lento, com força e devagar, etc., etc. Ele à com cada uma… :):)

    Agora mesmo para acabar, a confusão na tua cabeça não é patente nos teus Posts, nem nos comentários, nem no teu blog mas, acredita que um dia tudo vai ser claro para ti. O Sol vai brilhar ao londo do dia e será ainda melhor quando a imensidão de poder estiver a ecoludir num leve tocar nas fraldas ondelantes da imensidão azul e que te trará a extase do momento, desde o ponto mais profundo do teu ser até à suave superficie da tua pele através de um arrepio que selará para sempre o momento. (esta imperial anda-me a fazer mal) ahahah (dois em um)

    Visita http://www.bardali.com/admin/upload/por.jpg

  4. Bem, acho que temos um problema em mãos. Mário, dou-te toda a minha solidariedade e apoio, nesta tua jornada pela busca da sobriedade…. Aqui está: http://www.aaportugal.org/ este é o teu primeiro passo!

    Um programa de 12 e nós estaremos todos contigo (uns nas reúniões também e outros a apoiar).

    Tu consegues força aí!!! Cada dia é um dia! Um passo de cada vez, uma hora mais com menos alcool no sangue.

    ahahahahaha

    (Até me fizeste ter dores de barriga com esses comentários….de tanto rir…)

    (já me chamam maluca cá por casa por me rir sozinha para o portatil… este blog só me traz desgraças….)

  5. estou a gostar isto está ….digamos dinâmico o post está muito fixe kto a esses bêbados dá-lhes mais uns copitos e mete na minha conta pago um dia ke tenha vergonha (não sei kd será dizem ke sou um desavergonhado).
    ooooh menina Erika esses links não se dão a ng ke goste de beber e os não sei kê de 12 passos tu por acaso tens ideia da dificuldade ke é darem-se 2 passos com os copos kto mais 12 .
    ai ai enfim temos ke ser compreensivos oh Marioc akele senhor ke ca veio passa por uma fase dificil na vida dele os filhos são muito massacrados os colegas dizem-lhes sempre “haaaa vocês são filhos de Puttin” , é complicado gerir assim um nome
    Grande abraço

  6. Não te preocupes scouti porque uma coisa é certa, tão cedo o DM não aparece por aqui. Imagina o “estado de espirito”!

    E não percebi os comentários da imprensa sobre os gajos da comitiva terem hi-do a casas de alterne. Francamente. Esta imprensa portuguesa está cada vez pior.

    Então eles saem dos seu país e, como é evidente aproveitam para visitar a família emigrada.

    Chega um filho da Putin à porta da casa de alterne e pergunta: Desculpe a Irina trabalha aqui? O Segurança responde, “Sim, mas está deitada….!!” Responde o FP, “então volto amanhã”, FP “não vale a pena que dentro de momentos está ao serviço, como nova….

    Oh Erika, cada foto melhor que a outra! Vou ver se mudo de mamas!

  7. bom.-..estou aqui numa net emprestada mas estou sem tempo! prometo que muito muito em breve coloco os meus comentários em dia! (ainda tenho de ir ver se apanho o fio à miada…porque patrão fora dias santos na loja!!)
    Epá Mário…shots em copos de long drink…é o limite. Faz favor diz ao Jaime que em canecas de 0,70…nunca mais! (sexta se calhar!)

    Até já a todos!

Deixe uma Resposta

