EDUCAÇÃO SEXUAL – SEXO SEM TANGAS DE INTELECTUAIS!

O nosso post de hoje é dedicado à “Educação Sexual”! Há uns tempos que andavamos a evitar o tema. No entanto sentimos que temos já alguma responsabilidade social. Escrevemos merda como ninguém e para mal de todos os nossos pecados…há cada vez mais pessoas a ler aquilo que em vez de cagar….dizemos! Coitados!

Não é estranho que os jovens do secundário façam manifestações em prol de maior investimento do Ministério da Educação nas aulas sobre sexualidade?! No nosso tempo mantinhamos isso tão refundido quanto possível! Debaixo do colchão…no fundo falso da gaveta das meias…enfim…tudo menos demonstrar que já nos preocupávamos com o assunto!

Agora fazem-se manifestaçõs públicas de ” Olhem…nós já temos pelos púbicos e queremos saber mais sobre o resto!”

Tal como já é habitual noutras temáticas, nós consideramos que a culpa é da Internet! Jovens… POR FAVOR “escutem” o que temos para dizer! Aulas de EDUCAÇÃO SEXUAL não significa que alguém vos vá ensinar qual a melhor forma de “sacar” videos do pornotube! Não vão passar 2 horas semanais a ler guiões dos maiores argumentos de “como engatar uma pita em menos de 2 dias no msn”! Não é isso!! Se bem que dentro da vossa falsa esperança, de facto deveria ser abordado o tema “como destinguir um traveca de uma gaja boa no Hi5”! O Teddy iria com certeza ter um “A” em assiduídade!

Estamos esclarecídos juventude?! Esqueçam lá as aulas de educação sexual por enquanto! Na faculdade vão ter muito tempo para descobrir que a sexualidade tem apenas uma temática em que têm de ser bons: Há uma fase TPM…e há a outra. tudo o resto é senso comum!

Mas já que estamos aqui…não vamos dar o tempo como perdido! Se querem aprender algo sobre sexualidade, aqui fica uma dica:

Porque é que os “intões” gostam de “vintinhas” e porque é que as “vintinhas” gostam de dominar os “intões”?

A psicologia pode ter justificações brilhantes acerca disto! Mas que se foda a psicologia…na prática as coisas são bem mais simples! As “vintinhas” gostam de um “intão” na medida em que podem ser curiosas à vontade sem que pareçam ingénuas! Se uma “vintinha” disser a um “vintinho”: “Martim… isso vai-me magoar…?” O Martim responde-lhe automáticamente: “foda-se Mariana! Não viste a merda do link que te enviei pelo Hi5?! És mesmo pita…tu e essas tuas crises existenciais!”

A sério…é assim! Perguntem ao Martim… está no Hi5!

Com o intão as coisas são diferentes! E a Mariana sente-se confortável! Ora reparem: “Zé Carlos… isso que estás a querer fazer é bom? És experiente…posso confiar em ti não posso?” E diz o Zé Carlos (estando-se completamente a cagar!): ” Marianinha…claro que podes! Só te quero fazer sentir uma mulher em toda a sua plenitude! Não doi nada…eu sou meiguinho”!

Para a Mariana ali está alguém que a trata como uma verdadeira mulher! E é aqui que as vossas mentes erram! Estão a pensar que o Zé Carlos está feliz por estar a enganar a Mariana! MAS NÃO!

Não é esse o ponto G na crueldade “intona”! A unica coisa em que o Zé Carlos pensa naquele momento é em ligar para os amigos e contar que levou uma “vintinha” para a cama! O sexo foi mau…cheio de cuidado….duvidas e experiências falhadas! Mas o Zé Carlos amanhã vai pegar no telemóvel e dizer ” Tó Zé… nem imaginas a quéca que a Mariana…filha do Manel da contabilidade me deu”!

TPC: Procurem a Mariana no Hi5 (pode estar no face box ou no orkut) e aconteça o que acontecer…vocês não se chamam Zé Carlos e não nos conhecem!

Anúncios

20 comentários a “EDUCAÇÃO SEXUAL – SEXO SEM TANGAS DE INTELECTUAIS!

  1. Essa coisa de falarem dos “intões” sem terem lá chegado, não é para levar a sério, pois não???? ahahah
    Os “intãos” vão com as “vintinhas” porque é a unica maneira de irem pois os “vintinhos” estão a mandar sms’s ou no Hi5, ou na PlainStation!!!!!!! Ou a fazerem isto tudo ao mesmo tempo, eheheheh. No entanto……………Hooooo Mariana, onde estás lindaaaaa…………….!!!!! (é que esta treta de sermos bons já não funciona muito bem, por isso, vou sair e entrar no Hi5)

  2. AHAHAH. grande inspiração. Very nice.

    Os “intinhos” jogam na Playstation e etc, porque as míudas dos videojogos só precisam que lhes carreguem no botão certo e não reclamam. Olhem a Lara Croft!

    Next Post: Escolinha das Diarreias. Aula 1 – utensílios de descoberta da sexualidade feminina. O marcador da Molin.

  3. Meu deus assusta-me a ingenuidade ….. kd será ke vão aprender ke para os “intões” a defenição de mulher é toda akela merda a volta da vagina.
    Para os “vintinhos” a defenição de mulher é aquela gaja ke conseguiram despir no strip poker do PC……..
    Estou a ser um bocado maxista não é? Mas é assim mesmo tenho ke mostrar o meu lado mais duro, calma diarreiasmentais não é esse ke pensas , esse ha-de alguma “vintinha” conhecer.
    Abraços

  4. Lendo o Post com mais calma cheguei a uma conclusão: Mas qual Educação no Sexo? O sexo quer-se sem educação…. temos mesmo é de ser muito mal criados! e elas gostam….. (desculpem as que não gostam, sou totalmenete contra os fundamentalismos). Ofende-las o mais que podemos porque somos completamente perdoados (se estivermos à altura). Aproveitar o momento para lhes chamarmos tudo o que, fora do sexo, não devemos. Não esquecer que no final à que pedir desculpa, com olhinhos de carneiro mal morto, e dizer que não volta a acontecer. Claro que elas dirão: “…nem tem mal querido, eu até gostei…..”

    Claro que não há bela sem senão!!! Se não nos portarmos à altura (neste caso é mais um conceito de continuidade e repetição do que medida metrica), elas vão achar que tudo o que dissemos é para usarem….. ahahahahah

  5. A minha pergunta é: “mas será que voçês não têm vida sexual (mal ou bem educada) para estarem sempre aquiou, têm uma rotativa tipo bombeiros por cima do ecrâ, cada vez que alguem escreve aqui?
    Espero que se tenham divertido tanto como eu com os Vosso Post’s. Abraço diarreicoso

  6. Hey hey hey!!! Escrevemos juntos…saimos juntos…bebemos juntos…rimos juntos…mas por enquanto, não temos sexo juntos (os teus sonhos não contam)!!!

    Marioc, ele tem um Chip instalado no escroto, que apita e provoca erecções quando:

    1. alguém visita o blog
    2. alguém fala sobre o blog
    3. alguém escreve no blog
    4. ah, e quando lhe cheira a pudim flan.

    Eu não escrevo durante a vida sexual. Escrevo quando não há vida sexual! Tendo em conta o pouco que escrevo, isto significaria sexo num regime de Come/Dorme/Fode. Infelizmente não é assim, é mais Come/Dorme/Trabalha/Pensaemfoder/àsvezesláconsegue.

    De qualquer forma, foder e teclar seria complicado por causa da confusão de orifícios e entradas USB. E, seria uma falta de higiene que não lembra a ninguém…excepto ao D.

  7. Este mundo de homens (não sei como me venho aqui meter….)

    Do outro lado da questão (que foi pobremente abordada) estão as razões das vintinhas numa altura da sua vida se virarem para os Intões.
    As vintinhas viram-se para os intões numa altura em que os Vintinhos já não as satisfazem, a todos os níveis, e quando estão com eles mais parece que estão a fazer de babysitters numa cresce. E então procuram novas experiências que só os intões podem dar a conhecer (mesmo por serem intões).
    Pode doer, pode ser estranho, mas o intão sabe jogar com a palavra e fazer a vintinha sentir-se uma grande mulher capaz de tudo. E não pensem que são só os intões que depois daquele momento só pensam em “ligar para os amigos e contar que levou uma “vitinha” para a cama”! As vitinhas também ligam e mostram e babam as suas experiencias com as amigas coisas do género “olha lá o homem que LEVEI para a cama”, “olha lá este HOMEM caido por mim”, “experimentei tal coisa em tal posição”, “fiz-o rastejar e delirar…” etc, etc…
    Cada um com as suas motivações…mas no fim o propósito é o mesmo: “a massagem do ego” O intão porque levou a vintinha na conversa e a vintinha porque levou o intão.

    Beijinho
    (Belo post….onde será que te inspiraste???)

  8. Erika: vocês vintinhas são crueis e aproveitam-se dos intões! Em relação às massagens no ego…poucas vezes pode-se chamar masturbação mental! Isto no caso do teddy…pois se ele não o massajar (o ego)…ninguém o fará!

    Mário: Nem uma palavra!!

  9. Espectaculo as palavras da Erika! Mas tenho de discordar embora saiba que depois de ler o teu Post o meu EGO ficou mesmo polididinho, eheheh.
    Então vamos lá à discordia: Os gajos, intões ou não, já não engatam nada, nem levam gajas para a cama! E porguntam vocês todos em coro: Poopoooooorrrqueeeeeee? e a resposta é que são elas que fazem tudo e no final eles dizem que as engatarame levaram para a cama.

    – Elas dão o primeiro olhar;
    – Elas repetem o primeiro olhar;
    – E mais os outros todos até que, alguém diz ao papalvo que ela está a olhar para ele;
    – Ele confirma 10 vezes e diz aos amigos que está a controla-la; (entretanto olhou dez vezes ao redor a ver se estava um gajo, digamos, tipo eu (ahahah), para onde ela estaria a olhar;
    – ela aproxima-se dele (ele ja esta a tremer e ja se veio duas vezes);
    – Ele arrisca algo original, tipo: “não nos conhecemos de algum lado?;
    – Ela fica com a certeza que é atrasado mental mas, não interessa, porque a cabeça escolhida não é a que o gajo esta a usar; (entretanto ele ja tem a mão no bolso e ja vai na terceira)

    E pronto o resto já todos sabemos que ela vai apanhar uma desilusão e tem de ir para a parte mecanica la em casa e esperar que apareca um intão, (eheheheh)

    Conclusão, moral da historia., ou lá como quiserem, elas é que os engatam e eles limitam-se a ser engatados e dizer que engataram.

    Erika, gostei da parte do rastejar, ahahahahah! Tenho uma imaginação muito fertil.

    PS- Parece que ja pertenço ao Vosso clã e vou tentar não desiludir. Quanto a Voçês já pertencem todos aos meus balcões onde podem vir afogar tudo o que desejarem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s