TELEPIXA – TELESEXO PARA ELAS (E ALGUNS “ELES”)

pizza boy

As DIARREIAS MENTAIS continuam na sua missão de proporcionar a jovens empresários, a oportunidade de adaptar ideias inovadoras ao exigente mercado dos tempos que correm!

Todos nós homens sabemos que o melhor serviço do mundo é TelePizza!

Mas…e as mulheres? E as suas necessidades mais elementares que todos nós homens sabemos que não são gastronómicas? Apesar de jurarem a pés juntos que NÃO…a verdade é que o sexo é uma prioridade! O problema é que as mulheres odeiam os homens! Então..a solução está na componente sexo sem a componente homem!

TELE PIXA! Encomendas por telefone 24h por dia 7 dias por semana! Em menos de 20 minutos, sem complicações, sem borocracias!

Por forma a que os jovens empresários fiquem mais esclarecidos, vamos imaginar um dialogo entre uma charmosa assistente telefónica e uma faminta cliente:

– TelePixa boa tarde qual o seu pedido?
– Olhe menina, estou aqui com duas amigas e temos pressa…o que está pra sair mais rápido?
– Hoje temos Pixa Africana a sair em menos de 10 minutos minha senhora…
– Humm…Está certo mas não quero muito tostada ok?
– Com certeza…fica então uma Africana certo?
– Certo…Média!
– Desculpe…Pixa Africana só está disponível em tamanho Familiar
– Que chatice…então olhe, ficam duas asiáticas!
– Com certeza..massa fina ou massa grossa?
– Grossa!
– O seu pedido ficou registado! Obrigado e disponha sempre…!

Senhoras….agora que temos uma senhora menina como nossa colaboradora…é uma vergonha este post! As nossas desculpas…somos umas bestas!

P.S – Sim…este post já tinha sido colocado há umas valentes semanas atrás! Mas houve azar e felizmente havia backup (e maionese!).

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. COMENTE!)

JÁ CONHECE OS ULTIMOS PREÇOS DE ARRASAR EM INFORMÁTICA?

Anúncios

9 comentários a “TELEPIXA – TELESEXO PARA ELAS (E ALGUNS “ELES”)

  1. “A verdade é que o sexo é uma prioridade!”, realmente é verdade!

    “as mulheres odeiam os homens”, isto já não é tão verdade (só se aplica com verdade ás 100% lésbicas), a maneira correcta de dizer seria “as mulheres DIZEM que odeiam os homens e só ALGUMAS (lol eu não gosto de generalizações).
    É que se o sexo é uma prioridade, não vamos descartar da lista o homem. Sem homem não há sexo (só alivios com brinquedos, e isso pra mim não conta).

    Na minha opinião esse serviço não ia ter muito sucesso, tem graça mas não tem futuro, pelo menos com mulheres. Isto sem considerar os perigos para a saúde pública. LOL

  2. Pois eu acho que o inverso teria sucesso. Tipo, Tele-pachaxa….(Quer com borda recheada e grossa ou borda fina?), com tanto receivado que anda por aí! E desde já apoio que com brinquedos só com Homem à mistura, ehehehehhe!

  3. Acredita meu amigo já tive essa ideia e tinha tudo para dar certo(sem me kerer gabar) tinha um bom investimento inicial tinha os meios e em especial tinha a vontade só ke pensei e cheguei a uma conclusão…….. iam ser 24 horas sobre 24 horas a receber pedidos e depois? Não pode ser , um homem não pode só trabalhar tb precisa de se divertir , sim porque isso não ia ser divertimento kd nos metemos num negocio é para ser com empenho mas olha se calhar em sociedade até nos safávamos ……………….ou talvez não

  4. Pois venham lá esse shots para o pessoal! Estou até a pensar criar um shot com o nome: Diarreico! Preciso de pensar nas bebidas que vou lá por……..hummmmmm………..,já sei! Um shot feito de várias merdas alcoolicas selecionadas DMC (Denominação de Merda Controlada). Terá de ser acastanhado, pastoso para o grosso e/ou a pedido do cliente pode ser ralo e amarelado..!

  5. Shot Diarreico? Regra geral todos os shots têm esse efeito em mim! Mas a ideia parece-me boa! Claro está…sempre servidos com um rolo de papel higiénico ao lado!

    Pessoal dêm um saltinho até Torres Vedras / Santa Cruz uma noite destas e não deixem de visitar o Horagá, DALI e o o caçula Ah pois é! Nós sugerimos vivamente…é lá que bebemos para esquecer a merda que escrevemos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s