O meu picador de gelo TEMOS GAJA NO BLOG!

Olá a todos!
Pois é sou eu a mais nova “aquisição” do Diarreias Mentais. Convidaram-me para participar no blog e mesmo antes de responder que não já estava adicionada ao painel de escritores. Não sei se isto é bom ou mau para mim, ou bom ou mau para o blog. Eu argumentei: “Não tenho piada nenhuma, não tenho jeito para escrever porcaria.” Mas parece que entrou por um ouvido e escorregou por outro!

Sendo assim este é o meu primeiro post, “é para quebrar o gelo” – dizem eles. Supostamente era para ser sobre a minha primeira oral de anatomia, mas sinceramente não vi qual poderia ser a graça do assunto. Ter de descrever a minha primeira oral de anatomia na faculdade ia tornar-se uma coisa demasiado enfadonha, acho que é um assunto que não interessa a ninguém. Só posso dizer que foi uma experiência dolorosa e ao mesmo tempo muito prazerosa, estudei muito, pratiquei muito. E quando cheguei áquela sala, sentei-me, cruzei a perna e esperei que me começassem a fazer as perguntas vi que valeu muito a pena, enfrentar aqueles 3 homens sabichões que me esperavam ver de joelhos (a implorar para me passarem). Tive uma boa nota e saí de sorriso arreganhado. Qual é o interesse disto? Nenhum!

Cheguei depois á conclusão que não tinha nada pra falar, nem mesmo assuntos de merda. “Escreve qualquer coisa! Uma merda qualquer, não é suposto ter graça!”
Está bem! Então se não precisa ter graça e pode ser uma porcaria qualquer, é mesmo isso que vai!

Estava eu muito bem quieta no meu sitio, quando dei um encontrão neste senhor, Jeff Dunham.
Jeff Duhnam é um ventriluquo (é assim que se diz?) e um stand-up comedian. Já fez inúmeros shows de comédia, incluindo o Comedy Central Presents em 2003. Ele costuma usar bonecos fantoche nos seus sketches e os mais conhecidos são o Peanut (um engatatão), um velho resmungão chamado Walter, um terrorista morto de nome Achmed e José Jalapeño, um pimento jalapeño num pau que fala.

Ora, o homem é deveras engraçado, tem umas piadas giras e tal, fez-me soltar umas valentes gargalhadas com os seus vídeos. Este então é um dos que mais gosto e como sou muito amiga, gosto de partilhar as boas coisas da vida. Apresento a quem não conhece – Jeff Dunham e Achmed (o terrorista morto).

Anúncios

6 comentários a “O meu picador de gelo TEMOS GAJA NO BLOG!

  1. Nunca imaginei ter uma gaja que fosse a ler o Diarreias. E como devem imaginar..nunca imaginei ter uma gaja a escrever no diarreias! A nossa (e só nossa) Erika tem o seu próprio blog – Livro de Reclamações – e aceitou o desafio de escrever humor! Grande coragem! E logo aqui…no Diarreias!
    Este post era suposto ser sobre a sua ORAL de ANATOMIA! Epá…dá pra imaginar cenário mais simbiótico! Uma oral de anatomia! E passou com uma excelente nota! Segundo ela mesma afirma (como podem ler!) bastou sentar-se…cruzar a perna…e dar o seu melhor! Ah grande Erika! E assim se quebra o gelo! Welcome!

  2. Ora bem quebrado o gelo é disto ke a minha gente gosta miudas com garra espírito e especialmente ke se safem com boa nota em orais de anatomia , significa ke percebe do assunto gostei do post muito fixe keep going

  3. Lol a única coisa que ficou retida na mente foi “Oral de Anatomia”. Eu sabia que essas 3 palavras iam monopolizar a vossa atenção…e o resto mesmo que lessem é como se não tivesse lá. Lê-se oral de anatomia e toca a ligar os radares! Obrigado, foi um prazer escrever aqui, pode ser que melhore (ou não). beijitos.

  4. O video é de facto brutal. Quanto ao exame de anatomia. depois de feita a oral, nada como o exame de anatomia por sistema Braille. Fico à espera da nota nesta dificil Cadeira (pode tambem ser sofa).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s