Explosão na Homosexualidade!Conheça os responsáveis…

Sempre houve maricas! Mas nunca como nas últimas décadas “elas” sairam tanto do armário! No tempo do meu bisavô era tudo diferente! Também iam à tropa e tinham de dormir todos juntos… mas era uma coisa mais máscula…com metralhadoras e guerras! O que passou a acontecer a partir de determinado momento? Vieram os SUPER HEROES!! Eles sim…foram os responsáveis pelo que temos hoje nos nossos dias!

Já viram bem as roupas de todos esses personagens? Vamos avivar a memória:

                      SUPERMAN

                 BATMAN

                                   FLASH

E poderíamos ficar aqui horas a colocar imagens que a conclusão sería a mesma: abixanados! E na BD…porque é qe nenhum deles tem namorada? Tem sim…um parceiro intímo que os acompanha para todo o lado…! Nunca ninguém achou estranho?!

Isto poderia fácilmente ser resolvido quando começou a moda de adaptar estes personagens para cinema! Mas não… ainda nos lixaram mais!! Ou seja, já não bastava termos role models completamente amaricados…os gajos do cinema meteram-nos a ter namorada! E não lhes alteraram o aspecto! E daí surgiram os METROSEXUAIS (ou os abixanados que ainda não sabem bem o caminho a percorrer e aproveitam o pior de um mundo e o melhor do outro!). O que é que os nossos jovens pensam ao verem esses filmes? Pensam que as mulheres de facto gostam de gajos abixanados! E gostam…de certa forma! São amigos, companheiros, honestos…e não lhes querem saltar para cima!

Bem, mas voltando ao ponto principal! Para que não se pense que o erro esteve apenas no passado…vejamos quem são os idolos dos jovens em pleno 2007:

Não vale a pena continuar pois não?! Esperamos ter contribuído para que, com todo o rigor ciêntifico e histórico, se conheçam as verdadeiras causas e concequências da rabetisse!

A solução é só uma:

…ou duas!!

Anúncios

5 comentários a “Explosão na Homosexualidade!Conheça os responsáveis…

  1. Esqueceram-se da SuperMulher! Entretanto quero dizer que é bem pior porque foi na BD que começaram a existir gajos que não tinham (Donald, Patinhas, etc) irmãos nem irmâs e depois tinham vários sobrinhos!!!! Foi daí que apareceram os Tios Rito e etc.

  2. Eah… Deixem os putos serem paneleiros… é mais as gajas que sobram!
    A mim, ninguém me tira de cabeça que pai que é pai jamais deixa o filho ver wrestling! Isso para além de conferir uma testosterona muito mariquinhas aos miúdos, fá-los cair numa violência parva, porque eles vão pá escola armados em fortes e acabam sempre por levar na tromba e ainda ficam sem a sandes de paio!

  3. Pois é poisé temos paneleiragem em tudo o ke nos rodeia uns chamam-lhes ser metrosexuais mas concordo não passam de pessoal ke lhes custa assumir, eu sou da opinião ke nos devíamos revoltar porque a teoria do deixem haver homos porque sobram mais mulheres não me convence ,se não reparem na minha estupida teoria elas começam a ver todos esses paneleirões depois o ke acabam de pensar ? “já não ha homens para elas ,logo ke fazer ? começam tb a virar”.
    Chamem-me homofobico chamem-me parvo o ke kizerem só não me chamem filho da puta paneleiro ou digam ke a minha mãe não sabe fazer croketes, mas digam não a homosexualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s