1º CURREIO SENTIMENTAL. Patrocínio Oficinas “Tó&Tó Tuning”

separador-3-copy.jpg

Questão Colocada por Pacanherros

A minha namorada é bastante bonita, e por vezes também é boa, ali, toda jeitosa, parece uma daquelas memo roliças colegiais dos filmes do Alexandre Frota. Quando fod…fazemos amor ela esboça uns gritos tipo isto: “AAAHHHHHH AAAAAAAAAAAHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH AAAAAH AH AH AH AH AH HA HA AAAAHH” A pergunta é: são gritos de dor ou de prazer?? Eu acho que são de prazer, claro, mas o facto dela ter 13 anos pode ter alguma inflência nisso… O quéq vocês acham???

Cumprimentos

>>>>>>>>>>>>>>
Caros Pacanherros,

nunca vimos nenhum filme do Alexandre Frota, por isso não nos sentimentos totalmente habilitados para responder, uma vez que não conhecemos o tipo de rapariga de que falam. E, o facto de saber que vocês são 4 Pacanherros, coloca-nos a dúvida “será que ela é namorada de todos os 4?”. E isto, é fulcral para perceber a questão dos gritos de dor ou de prazer.

Bem, na eventualidade de ela namorar em simultâneo com vocês os 4, parece-nos que são acima de tudo, gritos de dor, por muito rídiculas que sejam as vossas gaitas cuspideiras. 4 tarolitos empaturram uma rapariga de 13 anos da mesma forma que 1 pão de mafra empaturra um habitante da África subsariana. No entanto, na puerilidade dos 13 anos, é possível que os gritos tenham também ligação com aquele peculiar síndrome feminino de Gritar e Espernear por tudo e por nada, que começa a surgir após aquelas experiências que constroem o carácter, como “Beijos e Apalpões atrás dos Pavilhões”, “As maravilhas eróticas dos Marcadores Molin” e até da “Ai foda-se, sentei-me numa garrafa de Ucal!”.

No cenário mais plausível da relação pedo-monogâmica, os gritos poderão ser de prazer. Mas também, convenhamos. Uma garota de 13 anos tem prazer em coisas tão simples como apanhar conchas na praia ou descascar uma banana de olhos vendados. Por isso Pacanherros, ao olhares-te ao espelho com o nabo de fora da púcara, não te vanglories dos teus feitos sexuais.

De qualquer das formas, deixamos aqui uma sugestão. Procurem mulheres mais maturas. Ou de plástico. Com uma etiqueta de preço. E portátil. Desde que a lavem depois de usar…falta de higiene é que não, caralho!

PS: e que merda é essa de vocês todos assinarem com um único nome? Que rotice. Aposto que dormem juntos.

Anúncios

8 comentários a “1º CURREIO SENTIMENTAL. Patrocínio Oficinas “Tó&Tó Tuning”

  1. Pacarrenhos…

    se vocês fossem tipo, sei lá, um grupo de comedy conhecidos, acho que mais de metade da população portuguesa deixaria de vos apoiar… essa analogia com uma rapariga de treze anos dá vómitos. Há coisas que têm piada e essa nao tem mesmo nenhuma, em especial numa altura destas…

    anyway, good job!

  2. Maau,
    Quer dizer que uma pessoa não pode inventar uma história engraçada? É que vejamos que se não fosse esta sórdida história tirada da cabeça de um de nós, num dia em que o jantar tinha sido nestum, o vosso curreio sentimental seria um fiasco, um fiasco maior do que o que deveras já é.
    Ourta: nós assinamos com 4 nomes diferentes nos posts que fazemos, mas só temos uma conta no blogger, porque somos uma só voz e partilhamos, quase sempre, das mesmas ideias. A união faz a força, por isso, sempre que se assina apenas Pacanherros, são 4 gajos que assinam, assinam porque partilham do acima escrito. Porque estamos à vontade com a nossa sexualidade, os bitaites desmoralizadores e cujas opiniões são emitidas por gente fraca das ideias apenas nos fazem rir, rir à gargalhada e dão-nos força pra continuar.
    Cumprimentos para todos e Merda para quem efiar a carapuça.

  3. 1. Claro que podem inventar uma história engraçada. De tão engraçada, respondi. Num tom se calhar demasiado bruto, mas é uma questão de estilo. Se vos ofendi com o “pk é k se identificam como Pacanherros”, “dormem todos juntos” e o camandro, a intenção não era desmoralizar nem depreciar. Peço desculpa. Apenas foi uma base para construir a resposta Curreio Sentimental, na onda do “se os 4 andam com ela então é assim se é só 1, então é assado.

    2. As críticas à história vieram da Titi. Não nos culpabilizem por alguém vos ter achado nojentos (o que discordo, uma vez que era só palhaçada..lá está, DiarreiaMental).

    3. O Curreio não é um fiasco. Nada é um fiasco antes sequer de mal ter começado.

  4. MENSAGEM PARA TODOS:

    Este blog é de HUMOR. Quer tenha piada ou não…isso depende da interpretação de quem o visita. Muitos outros blogs acabaram pois os elementos que participam no forum ou nos comentários deixaram de ter sentido de humor e começaram a levar tudo “a peito”. Neste momento estou sem sentido de humor…e, a continuarem assim as coisas, o DIARREIAS MENTAIS passa a ser um local de consulta e não de participação. A todos os que gostam de aqui vir ler uns disparates, peço-vos que entendam o espírito do projecto. É humor, é sátira.

    Na secção ABOUT está o seguinte:
    “(…) Todos os textos presentes neste blog são classificados como “sátira” e não têm como intuito a ofensa ou qualquer tipo de prejuizo ao bom nome das personagens representadas.”

    Abraço a todos e contribuam para que o DIARREIAS seja divertido!

  5. Pacarrenhos

    Ora vamos lá ver
    para se ser bom humorista, há que aceitar bem as criticas. o Bom humor vem daí mesmo. Eu não achei piada à vossa carta, e depois? há quem ache. Não vos ofendi. Não ofendam ninguém. Se têm que lixar a cabeça a alguém lixem-na a mim, mas não a quem aceitou a vossa brincadeira.
    Para que fique claro, continuo a gostar do vosso trabalho, apenas discordei da maneira como empreenderam a idade da “rapariga”. é que nem tudo é Satira para toda a gente.

    Como tal, levem as coisas de uma maneira “legalize”. Porque aqui ninguem é perfeito nem heroi …

    Cumprimentos a este blog e um grande beijo (onde anda o gajo do msn???)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s