TESTE DE VIRGINDADE NAS ESCOLAS (?! EDUCAÇÃO SEXUAL ?!)


“Indonésia
Plano para fazer testes de virgindade nas escolas falha
Um plano para levar a cabo testes de virgindade em raparigas que frequentam o liceu na província de Java, na Indonésia, é impedido por um apelo público, dizem os media locais”
in JORNAL SOL (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=51664)

DIARREIAS MENTAIS
UM PLANO PARA TESTAR A VIRGINDADE?! Parece-nos uma ideia genialmente inteligente! Já estamos a imaginar a equipa de fiscalização! Em cada escola secundária, uma equipa de 7 ou 8 galifões rebarbados numa sala especial do corredor mais escuro! Todos as semanas, as jovens que completassem 18 anos seriam levadas (gentilmente…claro!) para os testes de qualificação vaginal! Menina na mesa…galifão inicia o teste…e das duas uma…Ou a pikena já não era virgem e chumba….ou se era…ERA! O relatório diria o seguinte (depois de traduzido claro!): A jovem Yung Va Xina apresentava sinais óbvios de fluidez sexual atingindo dois orgasmos nos primeiros 5 minutos e gritando “por favor sr. policia o bastão é gelado”! Confirma-se que não era virgem, tendo sido a sua porcalhota vagina selada com lacre!

As DIARREIAS MENTAIS tiveram acesso a fontes fodidodignas e sabe-se que neste momento, apesar do método não estar ainda aprovado, o futuro “Corpo de Intervenção Sexual” Indonésio está com 48574393939 candidatos inscritos. Isso levou a uma taxa de abandono escolar de 100% no universo masculino da ilha! Quanto a nós…parece-nos que o problema se resolveu por si só…pois sem meninos…as meninas mantêm-se imaculadas!

JÁ CONHECE AS ULTIMAS PREÇOS DE ARRASAR EM INFORMÁTICA?

Anúncios

7 comentários a “TESTE DE VIRGINDADE NAS ESCOLAS (?! EDUCAÇÃO SEXUAL ?!)

  1. Também aceitam portuguêses nessa polícia de testes? Ondé que nós assinamos diéb???
    é porque a média pra medicina ainda é um pouco alta, logo, as hipóteses de irmos para ginecologia ainda são muito remotas…

  2. Pacanherros. a vida na indonésia não é fácil. A higiene não é propriamente uma premissa indispensável. Por outras palavras, ias apanhar muita vagina que faz parecer um animal morto à duas semanas uma fragância digna de perfume de autor.

    Pensa. Pratica ginecologia nas tuas amigas. Não tens primas?

  3. (Somos 4, daí Pacanherros e não Pacanherro. Nós desculpamos!)
    Sim, pensando melhor, a gente desiste. O desespero de querer ir para a Indonésia não responde à tua pergunta das primas?? Não, não temos, nem amigas… somos uns desgraçados…

  4. Sorry, pacanherros. De facto, responde. E agora que já sei que são 4 e vi a vossa chafarica, compreendo tudo muito melhor. Bem, sempre se teêm uns aos outros. Aposto que usam almofadinhas nas cadeiras para se sentarem. 🙂

    Disfrutem!

  5. sim, realmente “retirei” o post deste espectacular blog…. que já tem um link no meu blog há um grande tempo……..
    uma continuação de bom trabalho….
    — do tb diarreico…. tabanika

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s