Incha…urso!

1.jpg
Esta, meus amigos, é a pior maneira possível de se acabar um festival de cerveja. Bêbado, nú
numa chaula, e com bufa arrebentada por dois ursos peludos. Pior, só com as calças pelos joelhos, em pleno Frágil e com uma t-shirt com a estampa “Fun Hole” nas costas e um desenho de uma seta a apontar para baixo.

Mas a sério, eu sei o que se passou. Aleluia, Agatha Christie! Ele trabalhava no jardim zoológico. Carinhoso tratador de ursos. 23 aninhos de punheta. Estudante universitário. Vai ao festival da cerveja. Emborracha-se com os restantes tunos punheteiros da Universidade de Belgrado. No caminho de casa, decide saltar os muros do zoo, local onde exerce um Parte-me time, e vai de passar uma noite com os amiguinhos pardos. “De noite, fora o pêlo, a merda deve ser a mesma”, pensa o incauto mancebo. Festinha aqui e ali, e o resto já se sabe. Ora, dois ursos esfomeados, a meio da noite? Má ideia.

Agora, o que eu gostava de perceber. Qual foi a reacção dos ursos quando os tratadores tentaram tirar o cadáver? “Hey, hey, isso é nosso!” ou “Levem-no. Agora tragam-nos um fresquinho, se não se importam!”

UPDATE: ESTE COMENTÁRIO MERECE UM LUGAR AQUI NA SANITA!
“Voçês sabem que quando maior é a narsa, mais lindas as gajas se tornam! Mas esta narsa, foi realmente muito grande!!! Até porque o que deve ter acontecido é que o Chavalo automotilou-se até à morte quando a narsa começou a passar.

Um gajo acorda de manhã deitado na cama, já muito menos bebado. Olha para o lado e em cima do nosso braço esquerdo esta a tal gaja que na noite anterior era linda. Apercebemo-nos que a realidade da noite anterior torna-se num pesadelo. Solução: Cortar o braço esquerdo para nem acordar a gaja e pirarmo-nos. Ora, acordar com dois ursos e ainda por cima, pelo que parece, machos….foda-se la o corpo todo.”
by Mário Campos

Portugal Top

Anúncios

4 comentários a “Incha…urso!

  1. Hahahah, há gente que tem a mioleira mais xaringada cum chalavar de perdizes!! O que o álcool faz ás pessoas… Nós cá só usamos o álcool para assar umas chouricinhas numa plengana de barro, onde depois entalamos num panite qué uma beleza… Moço máis avariado…

  2. Voçês sabem que quando maior é a narsa, mais lindas as gajas se tornam! Mas esta narsa, foi realmente muito grande!!! Até porque o que deve ter acontecido é que o Chavalo automotilou-se até à morte quando a narsa começou a passar.

    Um gajo acorda de manhã deitado na cama, já muito menos bebado. Olha para o lado e em cima do nosso braço esquerdo esta a tal gaja que na noite anterior era linda. Apercebemo-nos que a realidade da noite anterior torna-se num pesadelo. Solução: Cortar o braço esquerdo para nem acordar a gaja e pirarmo-nos. Ora, acordar com dois ursos e ainda por cima, pelo que parece, machos….foda-se la o corpo todo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s