CURREIO SENTIMENTAL – SERVIÇO PÚBICO

Caros Diarreicos:
Um dos grandes sucessos de sempre das revistas “de gajas” é o consultório sentimental! Questões sempre relacionadas com sexo…sobretudo anal…mas com respostas sempre elaboradas por GAJAS! Ora aqui no Diarreias temos uma teoria acerca do assunto: NENHUMA GAJA entende de sexo anal! Nem tão pouco de Sexo! Entendem de fazer amor, de rapazes fofinhos (gays!), de gel lubrificante e outras coisas que não servem para nada! E daí concluímos que há, de facto, uma laCUna em termos de respostas e ajudas REALMENTE úteis, sinceras, práticas…! Assim sendo, lançamos o desafio! Coloquem-nos as vossas questões! Gajos e Gajas e até mesmo aqueles que nem uma merda nem a outra!(para esses casos o TEDDY está delegado a responder). O compromisso que assumimos para com os nossos(as) digníssimos(as) Diarreicos(as) é de sermos honestos. Neste blog temos um post relacionado com o assunto…e como poderão ver com os vossos próprios olhinhos…não Cubrimos as coisas com paninhos quentes. Somos curtos e grossos! (o TEDDY não…é só curto!)
será que têm Curagem? Os melhores casos serão igualmente Púbicados (não é erro não…!) na primeira emissão da TV PURGANTE

REGRAS: Deixem os vossos comentários…com as Vossas questões.Nós avaliamos a veracidade e utilidade das mesmas…e a seu tempo…sem custos adicionais, tipo mesmo sem pagar nada…iremos publicar a resposta! Mas…não sejam tímidos ou tímidas! sintam-se como se estivessem a falar com o padre da vossa paróquia! Ele não conta nada a ninguém…e nós…epá nós…ninguém lê esta merda de qualquer maneira!
Portugal Top

Anúncios

5 comentários a “CURREIO SENTIMENTAL – SERVIÇO PÚBICO

  1. AAhhh… Deixa cá ver uma coisa jeitosa pra perguntar… hmmmm… Ah, já sei!
    Pergunta: A minha namorada é bastante bonita, e por vezes também é boa, ali, toda jeitosa, parece uma daquelas memo roliças colegiais dos filmes do Alexandre Frota. Quando fod…fazemos amor ela esboça uns gritos tipo isto: “AAAHHHHHH AAAAAAAAAAAHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH AAAAAH AH AH AH AH AH HA HA AAAAHH” A pergunta é: são gritos de dor ou de prazer?? Eu acho que são de prazer, claro, mas o facto dela ter 13 anos pode ter alguma inflência nisso… O quéq vocês acham???

    Cumprimentos 😀

  2. Queridos diarreicos, antes de mais queria agradecer os comentários construtivos que deixaram no nosso blog, aliás…surpresa das surpresas porque raramente costumamos ter homens à altura de ter poder de encaixe e passar por lá…há sempre uma pontinha (no sentido literal da palavra) que se sente afectada.
    Normalmente costumamos ter mais comentários do estilo “suas ratas lésbicas têm falta é de levar com ele”…bom a partir disto que mais se pode dizer…realmente não abona a favor da inteligência máscula e do seu grande clitóris.

    Força miúdos, continuem…até têm umas piadas giras…mas já agora aproveito para perguntar…porquê esta fixação anal? hum?

  3. Poi tenho que descurdar com o que izem no inicio do post.
    Há por este país fora muit gaja que percebe e compriende perfeitamente o que é o sexo anal e sabe bastante dos seus segredos. Posso até afirmar que são muito poucos os gajos que sabem e percebem do assunto.
    Porque o sexo anal tem os seus segredos, não é só encher chouriças como muitos gajos pensam.

    Grande beijo desta gaja.
    Que o vosso blog continue com a mesma qualidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s