PERGUNTAS REALMENTE ESTUPIDAS E IRRITANTES! (JÁ ALGUÉM DESCOBRIU A DO SEXO GRÁTIS?)

Nós aqui no DIARREIAS MENTAIS somos do mais pacífico que pode haver. Temos os nossos problemas com a justiça claro…como qualquer um! o Teddy aguarda julgamento em liberdade por suspeita de homícidio premeditado de 3 freiras….mas…quem não tem os seus momentos de irritação?

Mas já repararam nas perguntas realmente estúpidas que nos fazem no dia a dia?!

Por exemplo…quando um casal vai jantar…um empregado de mesa pergunta: “É mesa para dois?” – FODA-SE! Não meu amigo…se poder ser é uma mesa para 230…nós gostamos de espaço!

E no supermercado? Isso sim é irritante e até mesmo indelicado. Vamos nós todos contentes com a nossa latinha de atum e a nossa cervejinha (para um jantar especial) quando a imbecil da caixa nos pergunta: É SÓ?! FODA-SE! É Só?!?!? porquê? é pouco? deveria deixar aqui o meu subsídio de desemprego todo? Desculpe sim…só aqui vim, como seu cliente, para lhe comprar estas porcarias…!

E depois há aquelas perguntas estúpidas de ocasião! Ontem por exemplo, ao abastecer o meu Ferrari amarelo na bomba ao pé da barraca onde vivo, havia um letreiro colado que dizia “BOMBA EM PRÉ PAGAMENTO”. Gentilmente dirigi-me à caixa e solicitei: “Por favor, gostaria de efectuar um PRÉ-PAGAMENTO de 10€ de 95 na bomba 2”. Ao que a imbecil me pergunta: “já abasteceu ou vai abastecer?” FODA-SE! Aí não disse nada…acendi um cigarro, atirei-o para dentro da mangueira da bomba 5 e saí! A merda foi que fiquei sem gasolina 4 metros depois e ainda tenho a parte de tras do Ferrari numa lástima.

Lembro-me ainda um ex colega de trabalho abrir o browser (cuja homepage era o google) e colocar a seguinte palavra na barra de procura: “google”! Ou seja…a ave rara estava à procura do google…no google! FODA-SE!

Agora…a minha mãe é imbatível! Sempre que me telefona pela manhãzinha, sobretudo ao Domingo e me pergunta muito curiosa: “Então filho…já acordaste?!” FODA-SE!
Portugal Top

3 comentários a “PERGUNTAS REALMENTE ESTUPIDAS E IRRITANTES! (JÁ ALGUÉM DESCOBRIU A DO SEXO GRÁTIS?)

  1. ” Por exemplo…quando um casal vai jantar…um empregado de mesa pergunta: “É mesa para dois?” – FODA-SE! Não meu amigo…se poder ser é uma mesa para 230…nós gostamos de espaço! ”

    ve-se mesmo que nunca trabalhaste num restaurante -.- caso contrario , ja tinhas ouvido respostas como : ” nao , tamos a espera de mais ‘x’ pessoas ! ” !

Deixe uma Resposta

