TUGAS PREFEREM CAGAR A TER SEXO!

Estamos ABISMADOS. Ao ANALisarmos algumas das estatísticas do nosso site foi inevitável tirar a mais triste conclusão que poderiamos algum dia imaginar. Repare:

PALAVRAS CHAVE NOS MOTORES DE BUSCA
– CAGAR 32%
– DIARREIA 27%
– SEXO: 19%
– OUTROS RESULTADOS

Será que têm alguma noção deste DRAMA?! Nós estamos exaustivamente a tentar promover o bom nome do sexo em portugal (quem sabe até mesmo em espanha…) e os meus queridos amigos…procuram por CAGAR quase 3 vezes mais do que procuram por sexo?!?!?

POR FAVOR…você que está a ler este POST e que com certeza terá uma cultura geral acima da nossa média…explique-me isto! Eu de facto cago uma vez por semana e….sexo…chego a cagar 7 e 8 vezes antes dessa efeméride. Mas eu sou atípico! Será que em portugal se faz mais merda do que sexo?!

Portugal Top

4 comentários a “TUGAS PREFEREM CAGAR A TER SEXO!

  1. bem, eu tento fazer mais sexo do k merda, mas, como sou um especime do genero feminino, ha k ver k quando estou nos quase quase, o meu namorado acaba por fazer merda : ou diz o k nao deve, ou toca no que nao deve… sai MERDA!! por isso a culpa nao é minha!!!

  2. A razão é simples: Se tiveres “uma” para dar e estiveres aflito para cagar, primeiro vais cagar e depois é que dás a queka. Logo à pergunta “gostas mais de sexo ou de cagar?” a resposta será “Cagar”.

    Abraço Dalitiano

Deixe uma Resposta

