Ao Domingo é Sagrado! (Continua sem sexo grátis o POST!)

Diarreias mentais… Nenhum outro título poderia ser mais apropriado para este Blog! Aliás, neste caso, nem se deveria chamar Blog, mas sim BLHARK!

Todos temos os nossos conflitos internos. As nossas dúvidas existenciais, as nossas crises de identidade. Pode parecer estranho, mas o meu maior conflito interno é, unicamente, orgânico: Só cago uma vez por semana! Geralmente ao Domingo!

Porquê esta revelação? Por causa do título deste BLHARK : Diarreias Mentais. Se utilizarmos uma simples associação de ideias podemos chegar juntos a uma conclusão que muitos dos meus amigos já chegaram. “penso logo existo” – “cago uma vez por semana” – “cago logo existo” – “existo logo penso” – “existo uma vez por semana” – “PENSO UMA VEZ POR SEMANA”!

O verdadeiro problema de pensar uma vez por semana, é que penso ao Domingo, normalmente à noite. E é nesse momento de introspecção profunda que dou por mim a organizar a minha mente para a semana que acaba de se iniciar. Ora se tudo isto acontece no primeiro dia da semana, e só volto a existir enquanto ser racional exactamente uma semana depois, como posso evitar as cíclicas e inevitáveis semanas de merda?

Cheguei a ponderar a hipótese de consultar-me junto do meu farmacêutico e solicitar-lhe um estimulante intestinal. Mas dois segundos depois de tal estupidez me ter ocorrido por entre as entranhas cerebrais que me povoam o despovoado crânio, desisti de tal ideia. Epá, francamente… estimulante intestinal?!?! Foi talvez a ideia mais GAY que me poderia ter surgido! E se o farmacêutico me sugerisse um estimulante intestinal de aplicação retal?! Não me pareceu de todo uma boa ideia. Até porque isto de rotos no mundo dos blogs já basta “o meu pipi”.

Por estes motivos e pelo meu problema de regularidade intestinal (semana sim, semana sim) vocês têm de ler estas coisas. E se chegaram até aqui penso que é o momento de descarregar o autoclismo de mais esta diarreia…. e agora que penso nisso raparo: merda, não há papel!

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. COMENTE!)

JÁ CONHECE OS ULTIMOS PREÇOS DE ARRASAR EM INFORMÁTICA?

3 comentários a “Ao Domingo é Sagrado! (Continua sem sexo grátis o POST!)

  1. bem, cagar uma vez por semana… e ainda falas em estimulantes!! espero que nunca vires gay… meterem-te um dedo ou uma piça no cú era uma bequinha po lixado… e ai é ka merda n saia mesmo!
    e enfim, la continuamos nos sem sexo gratuito… isso e uma rebarbaçao e um act de egoismo total!!

    bem, sabem k mais? adoro, amo, idolatro o vosso blog!!!

  2. Prometemos que vamos ter mais atenção em relação ao sexo gratuito…mas podem ter a certeza de que….ao descobrirmos… FECHAMOS A PORRA DO BLOG e nunca mais aparecemos!!!! heheheeh
    Nós tb amamos todos os nossos leitores…e temos alguma pena até…ninguém merece ter de ler estas merdas!

  3. vim aqui para ver se tinham novos posts e parei nesta imagem… raladores pra limpar o cu… fiquei a modos que parva convosco. Desde quando isso é um problema?? estão a dizer q o papael higienico é aspero,é??? fiquem voces a saber q os lenços de papel ainda sao mais fodidos. vao-se desfazendo e ficam la restos… coisas que parecem lombrigas!!

    – querida, podemos fazer sexo anl?
    – sim amor, mas devagar q doi!
    – espera espera. tens lombrigas no cu…n kero komer esse tipo d carne!!

    pa n da, n da!! voces qdo vao mijar nem papel usam, nos somos sempre as sacrificadas!! e oralador… pa, tas a ver o vertice?? vais raspando… n doi!!

    (peço imensa dsc, mas hoje acordei assim…sonhei com o castelo branco..;'( )

Deixe uma Resposta

