CAGAR “NA BOA” (ENGENHARIA E ECOLOGIA)


“CAGAR NA BOA!”

A primeira coisa que vos quero dizer é que quem não “CAGA NA BOA” não caga bem! O próprio acto de cagar é uma representação orgânica do mais puro dos relaxamentos: o relaxamento intestinal!

E é por isso que eu acredito que a sanita é um dos maiores erros de engenharia de todos os tempos! Mesmo com o evoluir do “engenho” ao longo dos séculos, digamos que pouco mudou. Ou seja, a merda é a mesma! Como é que se pode cagar verdadeiramente “NA BOA” sentado numa peça gelada e do mais desconfortável que se pode imaginar? E porque é que a água da sanita não está a uma distância suficiente para que não tenhamos de levar com gotículas irritantes cada vez que se nos escapa uma peça de artilharia orgânica de maior porte?

Os únicos estudiosos que pensaram verdadeiramente em quem realmente desfruta o acto de “CAGAR NA BOA” foram os engenheiros ligados à área de papel higiénico! Garanto-vos que foram os que tiveram pior nota em engenharia ambiental! Lemos jornais em papel reciclado, escrevemos em papel reciclado, lemos livros impressos em papel reciclado, lemos revistas cor de rosa em papel reciclado…. tudo isto enquanto estamos a “CAGAR NA BOA”! Mas depois limpamos o real “bujôm” em papel higiénico tripla folha extra suave perfumado!

“CAGAR NA BOA” pode também ter definições e conceitos diferentes.
Cagar na boa pode ser de perna cruzada a fumar um cigarro, a ler um jornal…pode ser a fumar uma ganza, pode ser a tirar macacos do nariz… enfim! Cada um “CAGA NA BOA” como bem entender….o que é preciso é que no fim de tudo tenhamos papel higiénico tripla face extra suave perfumado…porque isso é que é realmente importante hoje em dia!!

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. CLIQUE EM COMMENTS!)

Portugal Top

Anúncios

5 comentários a “CAGAR “NA BOA” (ENGENHARIA E ECOLOGIA)

  1. pah, eu nao keria ser m´nem nada, mas voces ja viram a importancia k dao ao acto de cagar? sim, tds vcs, homens??!voces gostam k o buraquinho alargue… gostam ou nao???ham ham?? ah seus marotos!! gostam daquela sensação de ter uma coisinha e escorrer pelo orificio… ham ham?? já experimentaram levar no cú? a sensaçao deve ser semelhante!!

    Parabens! O vosso perfil psicologicomostrou fortes tendencias para a mariquice!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s