NEGÓCIO DO SEXO ADOPTA MODELO DE SAÚDE


As DIARREIAS MENTAIS estão constantemente no topo da investigação empresarial e orgulham-se de manter os seus dignos leitores devidamente informados!

Decorreu em Bragança (capital mundial dos favores sexuais em troca de numerário) o primeiro encontro de novos empresários do ramo. As DIARREIAS MENTAIS foram informadas do evento e acompanharam a sessão.

Apresentamos em primeira mão aquelas que serão,a médio prazo, as principais alterações no “modus operandis” deste milenar sector:

– LINHA 169 SOS TUSA: Estará em funcionamento no decorrer de 2007 e permitirá um acesso mais rápido aos serviços necessários. Todas as chamadas serão atendidas por profissionais qualificadas. Após algumas perguntas padrão, o centro de atendimento contactará a profissional mais adequada dentro da sua área de residência. Este serviço será totalmente grátis.

– TRIAGEM NOS ESTABELECIMENTOS: Acabaram-se os serviços mal efectuados por falha na análise das necessidades efectivas dos clientes. Tal como nos hospitais, todas as entradas serão acompanhadas pelas profissionais mais experiêntes e qualificadas. Após terem sido detectados os principais pontos de tratamento, cada cliente será encaminhado para o departamento respectivo

– TAXA MODERADORA: Para os mais necessitados, os estabelecimentos em questão passam a ter uma tabela de preços sociais. Mediante apresentação de IRS ou Recibo de Vencimento, os utentes,caso se aplique, pagarão apenas o valor necessário para a exploração do estabelecimento. Sendo esse valor calculado com base no preço da senhora, do aluguer da cama e dos lençois da semana e apenas em alguns casos, o valor da camisinha extra.

– SERVIÇO DE ATENDIMENTO PERMANENTE: Em localidades com população masculina em período fértil acima dos 10 individuos, haverá uma unidade profissional, com serviço 24h 7 dias por semana. Estes centros esatrão habilitados a receber os casos de menor gravidade/necessidade.

Soubemos ainda, em divulgação de ultima hora, que os modelos de gestão do Instituto Nacional de Contribuição e Impostos (MEDO!!) serão utilizados nos métodos de cobrança dos retroactivos.

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. CLIQUE EM COMMENTS!)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s