CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

Sem duvida que uma das secções mais interessantes das revistas de “gaja” é o consultório sentimental! A nossa vida não seria a mesma sem isso! Mas há uma dúvida que me assombra! Porque é que as respostas são sempre tão cuidadas? Porque são escritas por gajas eu sei…mas… e se um verdadeiro macho latino com o seu chauvinismo ao rubro se dedicasse a responder a algumas questões?! As DIARREIAS MENTAIS fazem a simulação do que poderia acontecer!

DIARREIAS MENTAIS: És uma badalhoca e até um bocado porca! Esperamos a qualquer momento uma carta do teu marido! Isto porque ele é o único que tem de superar esse nojo! A única coisa que te podemos sugerir é que passes a ter um baldinho do lado. Não para o teu marido ejacular, mas para tu vomitares a seguir!

DIARREIAS MENTAIS: Caro G.M. há um dado muito importante que não é referido na tua carta. que idade tem a tua namorada? A nossa experiência diz-nos que só a partir dos 18 anos é que as meninas começam a ficar mais desinibidas em relação à sua sexualidade. A nossa sugestão é que compreendas o lado dela. Nós homens detestamos mulheres sem pelos na parrequinha! Não há nada mais excitante do que um poderoso matagal em redor na nossa zona de diversão não achas? Dá tempo ao tempo! Sugerimos que não contes aos teus amigos que a tua namorada tem a parrequinha tipo bebé! é uma vergonha para ti! Ah é verdade…podes enviar para cá o contacto dela?

DIARREIAS MENTAIS: Grande rabeta! Qual a nacionalidade do teu parceiro (pelo menos o que nos reportas)? Ao ser entre angolano, jamaicano e moçambicano, tememos que esse ardor possa vir a aumentar. Há entretanto algo que não entendemos bem na tua questão: Referes-te a uma “fugagem” ou a uma “FUGA” à saída do teu abixanado anus? Nós por cá apostamos na teoria da FUGA… e é algo perfeitamente normal tendo em conta o teu estilo de vida. Sugerimos um agrafador…

DIARREIAS MENTAIS:Cara leitora: A prática que nos reporta é prefeitamente normal.No entanto, coloca-nos algumas questões éticas. É sabido que o cão é o melhor amigo do homem! E a respeitável e saudável leitora trai o seu namorado justamente com o seu melhor amigo. Não nos parece correcto! Mas isso são questões éticas e não nos sentimos devidamente documentados argumentar. Qual é a raça do cão? se for um São Bernardo o volume do seu pénis poderá estar na causa da sua satisfação. Se for um caniche….sugerimos que troque de namorado o quanto antes…pois o factor tamanho não abona a seu/vosso favor.

DIARREIAS MENTAIS: Caro Pedro Manuel: Estamos solidários contigo pá! Deixa-nos colocar-te uma questão: Com que idade na tua juventude é que finalmente tiveste consciência que te faltava os tin-tins? Assusta-nos a ideia de teres vivido mais de uma década sem que isso não fosse para ti absolutamente evidente! Em relação ao facto de não conseguires engravidar nenhuma namorada….estamos a debater fortemente o assunto. Há uma possíbilidade de isso estar relacionado com NÃO TERES TESTÍCULOS! Podem haver outras causas, mas essa parece-nos a mais provável.Quanto a casar….meu amigo…um gajo para casar tem de ter “tomates”….e assim sendo…não estamos confiantes! Já tentaste a homosexualidade?

DIARREIAS MENTAIS: A falta de sinceridade do teu irmão é assustadora. mentir é muito feio! Será que é genético? Agora não sabemos se poderás confiar também no teu outro irmão. Ele poderá mentir-te também! Experimenta dar-lhe uma oportunidade. Esperamos que sejas uma pessoa de valores e que não traias os teus irmãos. Aposta na sinceridade, conta-lhes que os dois têm um papel activo na tua vida sexual. Caso venhas a descobrir que ambos são mentirosos….conta ao teu pai. Ele terá de lhes ensinar que a sinceridade é um valor fundamental…um pilar da nossa sociedade.

DIARREIAS MENTAIS:António…em primeiro lugar nunca lhe mintas! o caso anterior é a prova de que a falta de honestidade não é o caminho! De resto, age naturalmente. Pareces ser um tipo sensível, de valores e extremamente bem formado! Leva-a ao cinema, compra-lhe flores…vai tapa-la a meio da noite…! Segue o teu instinto! Apenas não lhe mintas!

DIARREIAS MENTAIS: Lurdes, diz que sim, que tem vantagens para a pele! Se notares efeitos secundários, sugerimos que experimentes outra marca de esperma. Se os efeitos secundários se mentiverem, deverás consultar um espermatologista e expor-lhe o caso! Mas diz que não…que até faz bem…

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. CLIQUE EM COMMENTS!)

Portugal Top

Anúncios

8 comentários a “CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

  1. Só faco este comentario em relacao à bicha que tem ardores a saida do anus! Considero um erro muito grave ja que no caso dele deve-se considerar uma “fugagem” ou “fuga”´`a entrada do anus abixanado e, nunca à saída!

    Mario Campos

  2. lol lol lol. k é isso, meu deus irmaos com irmas baaaaaaaaaa. é k eu digo k nojo,engravidar por beber porrinha oi gata eu bebo o do meu marido tá e só á uma maneira de engravidar, é tomando na boceta e para isso nao pode tomar contracetivos meu deus poxa e eu pensar que era uma doida kkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s