QUEBRAR O ENCANTO!

Anda muito em “voga” a seguinte frase: ” O amor é como a relva! se regarmos ele cresce…mas depois aparece sempre uma vaca que acaba por foder tudo!”. Se pensarmos bem…tem a sua veracidade!

Mas já pensaram que não são só as vacas que quebram o encanto do amor? Hoje, enquanto estava confortavelmente sentado na mesa de uma taberna com um rufião e uma rufiona, vi-me obrigado a pensar no que poderia quebrar o encanto do amor! Perante o relato do rufião casal, cheguei à conclusão que o peido da mulher é um mito! as mulheres peidam-se e nós cagamos bem na cena! Portanto…também não é por aí.

A coisa é simples. O encanto perde-se em dois possíveis momentos:

A) quando ela tem o desplante de se sentar a cagar quando nós estamos no WC.

B) quando ela finalmente repara como as nossas caretas são ridículas quando nos estamos a vir!

Meus amigos….atingida esta fase não há grande coisa a fazer!

Como evitar? na alinea “a” não há grande coisa a fazer. É uma roleta russa, um jogo de sorte ou de azar. Por mais linda que ela seja….façam o teste do WC. Entrem no WC com ela…se possível no primeiro encontro. Se ela for suficientemente badalhoca e cagar na vossa frente….fujam…! eskeçam tudo o que poder ficar para trás. O essêncial são as chaves do carro!

Quanto à alínea “b”…bom aí já temos alguns factores que podem jogar a nosso favor.

1º Não deixem que a vossa namorada leia isto! As nossas carantonhas no momento crucial é algo que ainda lhes passa ao lado!

2ª Canzana. Elas gostam… Nós gostamos! Ela nao pode estar virada para um espelho.

E lembrem-se…a prevenção é sempre a melhor forma de evitar o pior. Treinem a vossa expressão facial enquanto fazem justiça com as próprias mãos (vulgo masturbação). A prática leva à perfeição. Tenham um actor famoso como exemplo…e no momento X essa é a expressão que deverão ter! A vossa namorada/mulher/amante/puta irá concerteza lembrar-se do sorriso de quando se conheceram! não é encantador??!!

NOTA: EM MEMÓRIA DA VIDA SEXUAL DE UM CASAL ANÓNIMO…COM QUEM TIVE A OPORTUNIDADE DE DESCOBRIR ESTA TEORIA! VOCÊS SABEM QUEM SÃO! (a solução está na alínea b!)

(O VOSSO FEEDBACK É IMPORTANTE. CLIQUE EM COMMENTS!)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s